sexta-feira, 24 de julho de 2015

365 dias contigo

Fez um ano que conheci a pessoa que amo e durante estes 365 dias muita coisa aconteceu e mais de mim pude aprender e descobrir.Numa relação é mais importante aprendermos sobre nós próprios que da nossa cara metade.
Descobri que um relacionamento a distância é difícil mas não é impossível quando sei bem o que quero;
Aprendi a perdoar-me e a acreditar que o amor existe 
Não devo dizer nunca porque às vezes as circunstancias mudam as nossas atitudes,
Amizade, sinceridade, honestidade, empatia e respeito, são o mais importante, sem isso não há nada,um relacionamento não se rege por regras e condições mas sim pelo bom senso e pela capacidade de me colocar no lugar do outro, isso não e nada mais nada menos que o conjunto de todas estes requisitos que falei;
Dialogo e saber escutar é a chave para o bom entendimento;
Aprendi que não preciso de ser igual ou gostar do mesmo para que o relacionamento seja "perfeito" cada um tem os seus gostos e devemos de respeita-los;
Descobri mais uma vez, que sou uma pessoa muito intuitiva e são raras as vezes que erro;
Ser alguém na vida da outra pessoa é mais importante do que rotula-la de  "minha" lá diz o velho ditado "mais importante que ter é ser.";
Outra chave importante num relacionamento à distancia é ser paciente;

Mais importante que tudo é que aprendi que o amor é sentido dentro de nós mesmos e valorizado nas mais pequenas coisas e que estes 365 dias partilhados contigo quer seja por sms ou fisicamente próximos valeram a pena e fizeram conhecer melhor a pessoa que eu sou.

Sem comentários: