segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Balanço de 2014

O ano que findou, pode-se se dizer que foi de 8 a 80. Passei por varias sensações diferentes, momentos de muita tensão, alegria, tristeza, concretizei muitas metas e objectivos, experimentei coisas novas. Posso dizer que já não me sentia tão viva como em 2014. 
Foi um ano de mudanças significativas e inevitáveis, um ano que me levou ao fundo do poço e pude conhecer um pouco mais de mim e da minha força. 
Logo no inicio de 2014 fiz a cirurgia que tanto esperava (5 anos de espera), sofri bastante no pós operatório mas foi o renascer de uma nova Patrícia. Passado 1 mês tive um acidente de carro em que apenas os danos foram materiais ( o carro foi para a sucata, vão se os anéis mas ficam os dedos), fui a uma astróloga apesar de ter receio dessas coisas ( até agora tudo o que ela me disse bate certo), a meio do ano tive um principio de um AVC, fui levada de urgência para o hospital (apanhei um susto de morte), tornei-me tunante ( fui batizada com vinho num encontro de tunas), salvei um gatinho bebé,  fui à praia ( coisa que já não fazia há séculos).arranjei trabalho numa loja da minha cidade e só lá fiquei 1 mês e à custa desse trabalho conheci pessoalmente o meu namorado, amigo, companheiro etc... Vivi ( e vivo) momentos muito bons com ele. Chorei, sorri, tive medo, batalhei, venci, perdi..  2014 já passou e agora que 2015 seja melhor.

2014... 2015

Sem comentários: