domingo, 17 de agosto de 2014

Adeus...

Acabo assim este blog.. com um adeus.
Não tenho nada de interessante nem bonito para vos contar. A verdade é que tenho andado a esticar a corda há algum tempo. Não tenho inspiração e cada vez mais tenho motivos para me sentir desanimada e triste. Não era este o objectivo do blog the best of joy ( melhor da alegria), o seu intuito era falar das coisas boas da vida e o que me proporcionava momentos de felicidade... porém não é essa a imagem que vos estou a passar. Ultimamente têm se passado situações que me fizeram aprender cedo demais, problemas que ocupam a minha mente, envenenam o meu coração e que me tornam cada vez mais amarga e distante.
 Não... não é essa a imagem que vos quero passar mas é o que eu sou neste momento... talvez mais tarde ache algum motivo interessante para regressar num novo blog mas de momento quero afastar-me e tentar encontrar outras pequenas coisas que me devolvam novamente um sorriso verdadeiro.

Um beijo a todos que me acompanharam durante estes 3 anos.


Sem comentários: