sábado, 15 de junho de 2013

Inspiração

Incrível como as pessoas tem o poder de nos influenciar!
Falo isso porque na faculdade onde estudo tenho vários professores. Uns que são bons profissionais e maus docentes, outros que são bons docentes e maus profissionais e outros que são bons profissionais e excelentes docentes.
Pois bem, tenho uma professora que inspira e expira fisioterapia, ela ensina-nos com gosto e amor. É o tipo de pessoa que podemos contar se tivermos um problema, cheia de energia, exigente e sempre disposta a tirar dúvidas. Ontem tive uma frequência com ela de uma cadeira que é bastante complexa. Não é difícil, apenas é muita matéria, tem vários nomes e termos e na prática exige muito da nossa criatividade enquanto terapeutas. Entrei com aquele nervosismo miudinho e um tanto derrotada, porém ia dar o meu melhor custe o que custasse! Assim que ela me apresentou o caso clínico fiquei mais calma e serena, respondi a tudo, fiz os exercícios todos e no final ela toda orgulhosa abraçou-me a dar os parabéns, porque tinha sido a melhor da turma. Não posso esconder que fiquei surpresa comigo mesmo e sem dúvida que ela é uma inspiração para mim.
Além de fisioterapeuta, é professora, mãe, está a fazer doutoramento, faz artigos científicos, escreveu um livro, e quando fala percebe-se que domina várias matérias! Quando for grande... quero ser como ela :)

Sem comentários: