quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

TAG#3 As 100 verdades



Regras: Uma vez que foste 'taggado', é suposto escreveres uma nota com 100 verdades sobre ti.Tens que fazer tag da pessoa que te taggou. Tagged significa 'Eu estou interessado em saber quais são as tuas 100 verdades'', ou é aleatório LOL. Apaga as minhas respostas e escreve as tuas, faz tag de pessoas e depois clica publicar.

PS: Isto era pra identificar 20 pessoas mas aborrece-me... quem quiser que tire xD


Vi isto no blog da gata da lua

QUAL FOI A TUA:

1. Última bebida:  Chá de Maçã e Canela
2. Última chamada telefónica: R.
3. Última sms: estou pobre e sem sms xD
4. Última musica que ouviste: Skunk Anansie - Secretly
5. Última vez que choraste: Ontem à noite 

ALGUMA VEZ:

7. Foste traído: 
8. Beijaste alguém e arrependeste-te: Já
9. Perdeste alguém especial: Sim
11. Estiveste bêbado e vomitaste:

LISTA TRÊS CORES FAVORITAS:

12. Preto
13. Roxo
14. Vermelho

ESTE ANO TU: 

15. Fizeste um novo amigo: Sim
16. Ficaste caído de amor (apaixonaste-te):  Mais ou menos ... ainda não sei xD
17. Riste até chorar: Sim
18. Conheceste alguém que te mudou: Não
19. Descobriste quem eram os teus verdadeiros amigos: Sempre soube!
20. Descobriste que alguém andava a falar de ti: Uiiii... claro que falam, mas grande pessoas falam de ideias, pessoas mediucres falam de coisas e pessoas pequenas falam de pessoas.
21. Beijaste alguém da tua lista de amigos:
22.  Qual foi a melhor coisa que te aconteceu: Ter mudado de casa
23. Quantos filhos queres: 3
24. Tens algum animal de estimação: xD Cão, gata, 2 hamsters e uma tartaruga genial
25. Queres mudar o teu nome:  O sobrenome quando casar xD
26. O que é que fizeste no teu último aniversário: Trabalhei
28. O que estavas a fazer à meia-noite da noite passada: deitada no sofá a fazer o meu cachecol
29. Diz algo pelo qual NÃO consegues esperar mais: Por Junho
30. A ultima vez que viste a tua mãe: a semana passada
31. Qual é a coisa que desejas mudar na tua vida: desejo mudar sempre para melhor
32. O que estás a ouvir neste momento: Lana del rey  - Radio
33. Alguma vez falaste com uma pessoa chamada Tom:  ??? Não
34. Quem é que te está a irritar neste preciso momento: A Malvina que só quer escrever por mim no teclado
35. Web page mais visitadas: Youtube, Tumblr,Blogspot
36.Qual é o teu verdadeiro nome:  Não interessa
37. Nicknames: Ticinha
38. Estado de Relação: Deslargada
39. Signo do Zodíaco: Leão
40. Masculino ou Feminino? Feminino
41. Escola Primária: Não interessa
42. Escola Secundária: Não interessa
43.Universidade/Colégio: Não interessa
44.Escreve o quer que seja aqui(o que te apetecer): Sou uma pessoa que não transparece muito o que sente na realidade, por medo, precaução para não me magoarem e isso as vezes resume-se às minhas lágrimas por acumular tanta coisa que podia ser dita.


45. Longo ou Curto: Depende do meu estado de espirito xD as vezes quero o meu cabelo longo.. outros dias quero curto
46. Altura: 1,75cm
47. Tens uma atracção por alguém: Sim
48. O que gostas em relação a ti: De me dar só com pessoas que vale mesmo a pena
49. Piercings: 2
50. Tattoos: 4

PRIMEIROS:
  
52. Primeira cirurgia: Nada
53. Primeiro piercing: Nariz aos 14 anos
54. Melhor Amigo(a): As minhas primas
55. Primeiro desporto a que te juntaste: Natação
56. Primeiras férias: Madeira
58. Primeiro par de ténis: LA Gear

NESTE MOMENTO:
  
59. A comer: Uma maçã
60. A beber: Nada
61. Estou prestes a: Ir para a Faculdade
62. A ouvir: Incubus - Agoraphobia
63. À espera de: Que o almoço fique pronto

O TEU FUTURO:

65. Casar: Sim... mas lááááááa muito para a frente!
66. Carreira: Fisioterapia

O QUE É MELHOR: 
  
67. Lábios ou olhos: Olhos sem dúvida mas os lábios... tem muito que se lhe diga
68. Abraços ou beijos: As duas coisas
69. Maior ou mais pequeno: Depende do que estamos a falar, isto assim é muito vago 
70. Mais velho ou mais novo: Idade não interessa
71. Romântico ou Espontâneo: Um romântico espontâneo 
72. Boa barriga ou bons braços:  Dafuq?
73. Sensível ou espalhafatoso: uma pitadinha dos dois
74. Nada sério ou Relações: Relações Sérias .. sempre!

ALGUMA VEZ: 

76. Beijaste um estranho: Não
79. Sexo no primeiro encontro: Não
80. Partiste o coração de alguém: Não
82. Foste preso: Não
83. Deitaste alguém abaixo: Já, porque fizeram o mesmo comigo
84. Choraste quando alguém morreu: Sim
85. Apaixonaste-te por um(a) amigo(a): Sim

ACREDITAS EM:

86. Ti:  Depende do estado de espirito
87. Milagres: Sou eu que faço os meus milagres acontecerem
88. Amor à primeira vista:  Atracção... amor é uma coisa que se constrói  e aprende
90. Pai Natal: Sim *.*
91. Beijo no primeiro encontro: Depende da química
92. Anjos: Há pessoas que prefiro chamar de anjos

RESPONDE SINCERAMENTE:

94. Tiveste mais que um namorado/a ao mesmo tempo: Não
95. Cantaste hoje: Óbivo!!! 
97. Se pudesses voltar atrás no tempo, o que mudarias: Aprendi que o passado já não se muda e que temos de aprender com ele... Não mudaria nada se voltasse atrás.
98. O momento em que escolherás reviver: A minha infância
99. Tens medo de te apaixonar: Um pouco, talvez medo de estar apaixonada e não ser correspondida : x
100. Tens medo de postar isto como 100 verdades:  Medo é uma cena que a mim não me assiste... vá.. só um bocadinho xD

Sem comentários: