sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Castelo ,Geocaching e Karaoke


O dia de ontem foi mesmo bom! Vivo à dois anos em Silves e o castelo fica mesmo virado para a minha janela da sala, só ontem é que o fui visitar. Já o tinha feito quando criança, mas como é óbvio não lembrava-me de nada. 






Depois da visita ao mui real castelo, fui à procura de caches... fiz as minhas duas primeiras!!!! :)
ps: só tirei foto de uma

onde a malandra estava xD 






Depois tive a visita surpresa dos meus pais, jantei com eles e com a minha madrinha e mais à noite fui soltar a estrela de karaoke que há dentro de mim!!!! Para acabar em beleza, uma visita à padaria para comprar pão com chouriço e bolas de berlim!
Isto sim foi um dia em cheio!

1 comentário:

Mirv disse...

És a primeira pessoa que conheço que faz geocaching(sem ser os meus amigos),quanto a ti não sei mas comigo é um pouco viciante,começa aos poucos e depois queremos fazer mais e mais.