sábado, 15 de dezembro de 2012

Must do ano de 2012

Este merece o 1º lugar... vindo de quem? Da minha querida mãe.
Com esta crise a minha mãe optou por comprar tabaco de enrolar, comprou uma caixinha toda gira pra enrolar os cigarros, filtros, mortalhas... etc
Quando vi aquilo deu-me vontade de rir, porque ela é super preguiçosa e pensei cá para os meus botões. "Quanto tempo é que aquilo vai durar?" Sim porque ela tem de ter o trabalho de fazer o cigarro, e preguiçosa como é...
Bem, hoje fui a mala dela e encontrei um maço de Slims de mentol. E a situação foi a seguinte

" Então, voltaste a fumar Slims Mentol?"
"Ah, sim... é que tive constipada e ..."
"Sim claro e isso faz bem a tosse e tudo por ter mentol" (começei-me a rir)
" PATRÍCIA... EM VEZ DE ESTARES AÍ A FALAR NÃO TENS DE IR ESTUDAR? Se tens falta do que fazer eu arranjo-te!

WIN!

2 comentários:

S* disse...

Oh oh, foi apanhada!!

Patrícia disse...

xD e o pior é que ficou chateada hahahahahaha