quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Quiz #2

1- Um sonho realizado: Entrar na Universidade
2- Um sonho por realizar: Fazer uma viagem sem destino, só eu, o carro e boa música
3- O que adoro fazer em casa: Ouvir música bem alto e tocar guitarra
4- O que odeio fazer em casa: lavar a loiça 
5- O que me faz sorrir : às vezes as coisas sem nexo
6- O que me faz chorar : muitas das vezes a ravia
7- Um talento : não sei se é bem um talento... mas consigo saber quando as pessoas não estão bem apenas com um olhar! Podem mentir-me dizendo que estão bem... mas eu insisto e elas acabam por me confessar
8- O que gostaria de saber fazer : andar de mota 
9- Um segredo : os segredos não se contam
10- Um medo : baratas
11- Um pecado : nozes!!!!!!!!!!!!!!!! *.*
12- Uma viagem : Tibete

13- Um doce : chocolate de cozinha (aquele amargo)
14- Um perfume : DKNY NY
15- Uma história : a história da minha família :)

16- Um filme : I am Sam
17- Um blogue : Pode ser o meu?

18- Um nome : Artur 
19- Uma frase : "Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade."
20- Uma vida : uma não... duas vidas! os meus pais

Sem comentários: