terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ano Nova, Vida Nova

Bem...2011 já deu o que tinha a dar!
Ano de arrependimentos, vitórias e lições! Muita lágrima derramei eu nestes últimos 12 meses.
E como tudo indica 2012 vai sorrir para mim. Uma nova vida... vou renascer este ano! Conhecer-me melhor, definir metas e fazer de tudo para cumpri-las o que o virá sem ser planeado será uma bênção... ou não!
Muita especulação se faz sobre o fim do mundo, mas deixem me dizer que o meu ainda agora começou. Hoje fiz mentalmente uma listinha das coisas que quero e dei conta que  querer é fácil, difícil é realmente te-las, mas tudo se consegue apenas com uma coisa... " Acreditar"
Então vou mudar o " Em 2012 eu quero..." para o:

Em 2012 eu vou... 
 * tirar a carta de condução
* fazer a minha operação
* aumentar a minha auto estima
* sair mais vezes
* fazer mais amigos
*praticar algum desporto
*arranjar um emprego de Verão
* ao rock in rio 
*viajar
* fazer uma tatuagem

E o resto?  vou vivendo e aprendendo! conhecendo e errando.
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim!
Gosto de te "ver" assim...
Que 2012 seja em grande para ti minha prima!
Eu vou estar sempre ai ao teu lando.

Baci*