quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ausência e morrer antes de ser morta

Oiiiii pessoal!

Tenho andado desaparecida em combate. Entre fazer e desfazer  malas o tempo passou-se num piscar de olhos!
Pois bem... já me mudei. Agora estou em Silves na casa a minha madrinha e com uma bruta dor de cabeça porcausa das praxes. Bem... as praxes até foram boas, fiz amigos e gostei muito...tirando o fato de levar com ovos. Tive a minha primeira aula e tive vontade de pegar nas minhas coisas e ir embora. Bioquimica... eu nunca tive quimica, nem biologia cheguei de para-quedas do curso de linguas e humanidades. Só deus sabe como estou assustada! 1ª e já com vontade de abandonar o barco... falei com meus pais, primas, amigas e todos dizem o mesmo... pra ter calma, porque vou-me safar! Mas ao contrário do que me aconselham.. eu estou uma pilha de nervos e ansiosa! Como sempre... eu morro antes de ser morta... por míudos, eu sofro antes de ser a verdadeira hora de sofrer.... enfim! Só não me quero desiludir nem aos meus pais que tanto se esoforçam para eu estar aqui.

Quero também aproveitar para desejar os parabéns à minha mãe que hoje faz anos! Amo-te muito, muito, muito, muito!

1 comentário:

Anónimo disse...

Linda da prima!
Claro que te vais safar.....vais conseguir sim.
Beijao a ti e a titi Mena <3

Baci*