sexta-feira, 29 de julho de 2011

Numa conversa...

Como era costume, eu e a minha querida tia, faziamos caminhadas pelos espaços verdes de Vilamoura, conversa vai e conversa vem, veio á báila o tema " José Castelo Branco"



"- Ah... o que é que aquela coisa é? É homem, mas veste-se e maquilha-se como mulher, tem um filho,é casado com a Betty e  gosta  de homens!Anda só com malas de marca... o que aquilo é?"

Se há coisa que agradeço a Deus é o simples facto de eu não ser uma pessoa preconceituosa... sorri e apenas respondi:
" - Tia... o que ele é? Ele é feliz... vê: veste o que quer, é casado com a mulher que diz ser a sua alma gemêa, tem um filho que adora, viaja para todo o lado, é rico e simplesmente não liga para o que os outros falam sobre a sua vida. O Castelo Branco ... é uma pessoa feliz. Quem me dera a mim ter dinheiro pra vestir o que quero... o simples facto de ele PODER já causa uma inveja e um ódio imenso. Invejam-no por não serem felizes, por não estarem bem com o seu "EU".

Eu o admiro! Adoro todo aquele lado espalhafatoso e excêntrico que tão bem conhecemos no "Zé". Rio muito ás custas das suas manias. Simplesmente está a ser verdadeiro a si mesmo.  Não importa o que dizem o que falam, o que pensam... ele nunca perde a pose!
O mundo é feito para todos.... e nele todos temos a chance de sermos felizes! Uns conseguem e outros apenas invejam!

Sem comentários: