domingo, 3 de julho de 2011

Domingos...

Nunca gostei dos domingos, e continuo a não gostar.
Para uns é descanço, diversão, um dia para gastar com a familia, mas para mim é um tédio.
Lembro-me de ser criança, e muitas das vezes acordar as 6 da manhã e ir para a casa da minha avó, enquanto os meus pais trabalhavam. As boas recordações que tenho de infância remetem-me á casa da minha avó. Ela cuidava de crianças e eu tinha muitos amigos lá, brincava com eles e com minhas primas. Porém nos domingos, as crianças ficavam com seus pais e toda a gente ia passear... menos eu! Minhas primas iam à praia, porém eu ficava lá. Parecia que o mundo estava contra mim nesse dia. Invés de dar os meus desenhos animados preferidos á hora costumeira passava a missa.... -.-'
ERA DE ACABAR...
Image and video hosting by TinyPic
Já não bastava ter de ficar sozinha e ainda ter de ver a ... MISSA? Image and video hosting by TinyPic
E o único programa que gostava de ver na companhia da avó Juliana era "BBC Vida Selvagem".
Parece que foi ontem... recordo-me que quando chegava ás 6 da manhã procurava pela "Estrelita" a gatinha que era minha companhia nesses enfadonhos domingos. Procurava por ela em toda a casa e só voltava a dormir quando a encontrasse e aninhasse nos meus braços.
Hoje já tenho quase 20 anos, e continuo a não gostar desse dia.

Sem comentários: