sábado, 2 de julho de 2011

Café

Não existe nada mais complexo do que ...
SERVIR UM CAFÉ!
Estou simplesmente farta! Cada cliente que atendo quer café de uma forma diferente.
- Bom dia é um café por favor!
- Bom dia... é para já!
- Olhe... mas o café, é escorrido!
- Ok... escorrido será! :)
- Mas em chávena escaldada...
Image and video hosting by TinyPic ----> (eu)
-não muito curto nem muito cheio.. sabe.. assim meia chávena, com um pouquinho de leite morno... mas sem espuma! :D Ah e já agora... troque o açucar por adoçante!
PORRA!
Image and video hosting by TinyPic
Estou farta... café é simplesmente café! Hoje tiveram o descaramento de me pedir um café de 3/4... E eu lá tenho uma régua para medir?
Inventam nomes para tudo!
Café cheio, Café curto, Italiana,Cimbalino, bica, café escorrido, carioca, abatanado, Café Duplo = CAFÉ
Pingo, Café pingado, meia de leite, galão, garoto = CAFÉ COM LEITE!
SIMPLES!
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

Anónimo disse...

ahhahhh boa Patricia, olha para mim quero um assim assim, nem muito cheio nem muito vazio, tipo italiana, mas uma italiana um nadinha mais alta......tá bem explicado???
Lia

Patrícia disse...

ahahahahah! tá..xD
(Lia envés de aparecer "anónimo disse..." quando vai no comentar como e escolhe o Nome/URL e colocas o teu nome...:D

Anónimo disse...

Lol...e eu que o diga!
E que tal um cafe em chavena gelada....tinhamos um assim....ainda ai vai???

Baci*

Patrícia disse...

ja não me lembro quem é essa personagem! XD apareçem aqui tantos